Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de setembro de 2009

O que tiver de ser sera


Finalmente aprendi a dizer:
O que tiver de ser será.
Eu aprendi a aceitar
o bem, o mal e a respirar fundo.
Porque, embora nós gostemos
de saber o que a vida tem planejado,
ninguém sabe se as estrelas cadentes aterrisarão.

Às vezes me sinto como um passaro com as asas quebradas.
Ás vezes eu tenho medo do agora e da inveja dos lugares onde estive
mas isso acontece quando uma sabedoria selinciosa assume o controle.
Pelo menos tenho uma historia que ninguem contou.




2 comentários:

  1. Ola minha linda olha me perdoa por tudo mais uma coisa eu te falo se a amizade for verdadeira nw ah barreiras nem distancia mais se for soh passatempo entaw eh pq esta pessoa nw sabe dar valor aos verdadeiros amigos q ela teve,nw fike triste pois vc eh feliz apesar de tudo pois como sempre te falei sua melhor amiga esta sempre do seu lado e vc sabe quem é?!eh a dudinha que sempre vai estar do seu lado e eu tb apesar a distancia eu te amo e se fiz vc voltar pro brasil foi pro seu bem eu sabia q ira ser dificil mais na nossa vida nada foi facil desde que seu pai nos deixou,mais tenho fe em deus e sei q estamos conseguindo levar nossa vida da melhor forma me perdoa por tudo nunca quis fazer vc sofrer.....e vc sempre vai estar no meu coracao e nos meus pensamentos eu te amo muito minha filha

    ResponderExcluir
  2. ei psiuu!! Naaaoomiii I LOVE YOU XUXU !!
    PARA SEMPRE!! eu amo você, não canso de falar...
    porque eu amo mesmo, e daí?

    ResponderExcluir