Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ouviu-me!

Escutou-me!
Ajudou-me!
Sorriu-me!
E eu? Eu chamei-lhe amigo…

Disse-me a verdade,
Não se riu de mim,
Fez-me ver a realidade,
E eu? Eu chamei-lhe amigo…

Chorei no seu ombro,
Ele enxugou-me as lágrimas,
Fez-me acreditar.
E eu? Eu chamei-lhe amigo…

E o que mais lhe poderia chamar?
Se um amigo é tudo.
Não magoa.
Não trai.
Não se ri de ti.
E tu és assim…
E eu? Eu chamei-te amigo!

Um comentário:

  1. Está lindo o seu blog naomi!
    você vai me achar uma boba, porque é isso que eu acho que você acha que eu sou.e eu sou mesmo..
    mas tudo bem...eu vou escrever mesmo assim:
    Tenho muito orgulho de você!
    você é uma pessoa maravilhosa, obrigada por tudo!
    Seu blog é lindo, lindo igual seu coração♥(:P, que é um coração grande!!do tamanho de um coração!!)rsrsrs
    o sentimento de amizade é uma das coisas mais bonitas do mundo,
    sinto muito orgulho por você ser do jeito que é,
    cultive sempre os bons sentimentos!
    Nunca deixe de acreditar!
    ... vou te amar em qualquer ocasião, vou fazer o que estiver ao meu alcanse para sempre estar por você e com você,,,mesmo que distantes, dois corações nunca se separam!
    Aishiteru(♥♥♥)

    ResponderExcluir